Onde comer em Key West: opções independentes e peculiares

onde comer em key west
The Flaming Buoy Filet Co

Onde comer em Key West: opções independentes e peculiares

Pensando em se apaixonar ainda mais por Key West? Uma boa sugestão é tentar se encantar com a gastronomia oferecida no local. São estabelecimentos que fazem essa ilha ainda mais incrível. Separamos aqui as melhores opções independentes, e até peculiares, para você ficar com água na boca antes da viagem se você está procurando onde comer em Key West.

El Siboney: com porções generosas da melhor comida cubana da ilha sendo servidas, o local conta com uma dose razoável de visitantes durante o dia. A decoração inclui mesas de estilo, fotos de Cuba e um indiano de madeira de tamanho natural. Escolha uma carne de porco assada ou o prato de sua preferência, que rapidamente você vai se sentir como se estivesse em Cuba.

Onlywood Pizzeria Trattoria: com um encantador jardim, essa pizzaria tenta trazer a autenticidade italiana o máximo possível. Você pode ver sua pizza sendo feita e cozinha do forno a lenha importado da Itália. Eles só utilizam madeira de carvalho para manter a temperatura adequada dentro do forno. Não deixe de conhecer e provar essa delícia!

Hogfish Bar and Grill: com os melhores frutos do mar sendo servidos e vários pratos saborosos como sanduíches especiais, todas as opções desse restaurante são muito bem acompanhadas com uma cerveja bem gelada. Com entretenimento ao vivo e ao ar livre, uma ótima opção para fechar o dia em Key West.

Better than sex: uma das experiências culinárias mais comentadas nas Florida Keys, esse espaço conta com misturas diferenciadas e uma iluminação íntima e escura, proporcionando uma experiência diferente. Junto a isso, menus que acendem e lanternas na mesa dão uma boa atmosfera ao local. O clima para o resto da noite já estará pronto depois do jantar.

Hot Tin Roof: com a melhor vista do pôr do sol, com refeições de luxo e a possibilidade de jantar ao ar livre com bons clássicos, esse é um excelente restaurante em Key West. Frutos do mar locais e uma deliciosa torta de limão são algumas das dicas para você provar.

Bo’s Fish Wagon: essa barraca de frutos do mar, por mais que não gere uma boa primeira impressão, é uma ótima opção. Os sanduíches de peixe fresco são simples, mas os melhores. Pequenas tiras de concha, pão cubano fresco, saladas, hambúrgueres e outros pratos são muito saborosos.

Blue Heaven: com pátio privado, pegue um assento ao ar livre ou na sala de jantar, o que preferir. No café da manhã, o movimento é sempre intenso, por isso procure ir cedo. Os sanduíches de frango e camarão são ótimas sugestões. E claro, uma deliciosa torta de limão te espera.

The Café: redefinindo a cozinha vegetariana há mais de 10 anos, com uma decoração quente, o menu oferece uma variedade de opções para todos os gostos. Cerveja artesanal sem glúten e pratos de frutos do mar, caso alguém queira, também estão disponíveis. Mas se você é vegetariano, tenha certeza que esse é o lugar certo!

Caroline’s Café: favorito entre moradores e turistas por suas generosas porções com preços razoáveis, além de vista privilegiada da Duval Street, o Caroline’s conta com um dos melhores hambúrgueres da cidade, assim como excelente sanduíche de camarão e bacon. Menu completo, aperitivos e o ambiente acolhedor são muito atrativos.

The Flaming Buoy Filet Co.: em uma encantadora casa fica esse acolhedor restaurante de apenas 10 mesas que conta com móveis de madeira simples com assentos tradicionais no pátio exterior. Cozinha gourmet e descontraída, com ingredientes frescos da ilha, fazem parte do menu. Receitas familiares e muito saborosas fazem parte do que te espera. São tantos pratos diferentes que vai dar vontade de experimentar vários deles. Então veja o cardápio com calma e aproveite a experiência!

Com essas dicas, difícil vai ser não querer ir em todas as opções, já que são ótimos restaurantes. Curta tudo que Key West pode te oferecer e bom passeio. Não deixe de curtir a gastronomia! Agora você sabe onde comer em Key West.

Crédito de imagens: site do Tripadvisor

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*