Onde comer em Miami Beach: os 10 melhores lugares

onde comer em miami beach
Yardbird Southern Table & Bar

Onde comer em Miami Beach: os 10 melhores lugares

Procurando aquele restaurante especial em Miami para te proporcionar uma ótima experiência gastronômica? A cidade está repleta de boas opções e por isso pensamos em separar aqui os 10 melhores para que você possa escolher e curtir na sua próxima viagem. Vamos falar agora um pouco de cada um deles para que você saiba onde comer em Miami Beach.

Onde comer em Miami Beach – Nossas sugestões

Joe’s Stone Crab: fundado em 1913, há mais de um século as pessoas visitam o Joe’s em busca de frutos do mar frescos. Mas com o tempo, outros alimentos foram incorporados e hoje bifes com massas e carnes com cortes especiais fazem parte do excelente cardápio do espaço.

Stubborn Seed: com 70 lugares, o restaurante conta com linhas industriais intercaladas com grafite no ambiente e tem entrada de carnes e peixes, além de frango e outros pratos especiais para agradar seu paladar.

Macchialina: aqui você consegue entender melhor o que é esse amor pelo trabalho e pelo que é entregue ao consumidor. Polentas cremosas, risotos de sabores diferenciados e até carne de coelho são algumas das opções que te esperam no delicioso cardápio. Como um típico restaurante italiano, bons pratos que remetem ao país europeu também não faltam.

The Bazzar by José Andrés: o chef espanhol e personalidade José Andrés te proporciona uma viagem culinária durante seu jantar. Uma caipirinha de nitrogênio líquido para iniciar parece uma boa pedida. Carne de porco, uma deliciosa sopa, churros com manteiga de amendoim e mel local e bolinhos de concha vão te deixar com muita água na boca.

Upland: semelhante a um café de Paris, o Upland é incrível. Um pequeno e convidativo bar que conta com cozinha aberta e ótimos pratos, com destaque para a costela curta rogada a carvão. Saladas e pizzas também fazem parte do cardápio. Não deixe de conferir.

Stiltsville Fish Bar: frutos do mar frescos e locais são servidos nesse excelente restaurante. São cerca de 115 quilos de frutos do mar entregues diariamente por pescadores da região. Antes de abrir para o jantar, são impressos os cartões que listam cada peixe, o tipo de preparação e algumas informações. Um lugar certamente diferenciado.

Yardbird Southern Table & Bar: lombo de boi servido com pão de milho frito, sorvete de molho de churrasco e alface parece um prato muito distinto? Pois é isso que você encontrará no Yardbird. Pode não ser o prato mais pedido, mas é sem dúvida muito curioso. Isso só para citar um exemplo. Então se estiver na dúvida, que tal tentar algo diferente como esse?

Quality Meats: uma excelente casa de carnes que te espera. Bacon com um tratamento de manteiga de amendoim e geleia de jalapeño parece interessante? Ou pode ser um bife com preparo diferenciado. Os proprietários também colocaram sobremesas tão boas quanto os cortes de carne. Então não deixe de conhecer.

Estiatorio Milos: uma comida mediterrânea requintada te espera nesse restaurante. Nada de comida comum e do dia a dia. Frutos do mar super frescos são algumas das opções para a sua experiência, que também pode ter um tour pela parte gelada de trás do restaurante para ver de perto os peixes capturados e fresquinhos esperando chegarem sua hora. Prepare o bolso, mas saiba que a experiência será única.

Pubbelly Noodle Bar: aqui é o local se você quer comer carne suína. Há muitas opções de porco no menu e a comida é pesada. Mas nem por isso significa que seja ruim. Há também, durante a temporada, macarrão de caranguejo da Flórida com jalapeño. Sem contar com os bolinhos embalados com pato e abóbora. São pratos que certamente vão fazer seu paladar provar novas experiências.

Esses são os 10 melhores restaurantes de Miami que separamos para você escolher o seu e ter uma refeição diferente do que está acostumado e inesquecível. Pode ter certeza que uma experiência gastronômica em um desses lugares vai te deixar com muito mais memórias da viagem. Então escolha bem e aproveite!

Esperamos que você tenha gostado do artigo “Onde comer em Miami Beach: os 10 melhores lugares”.

Volte aqui para nos contar o que achou!

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagem: site do Yardbird Southern Table & Bar

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*