Orlando dicas essenciais: para quem vai pela primeira vez!

Orlando dicas
Rua principal na Disneyworld

Orlando dicas: para quem vai pela primeira vez!

Quem ainda não conhece Orlando, deve estar seguindo agora um script. Visitando vários sites e fazendo buscas no Google, planejando o que fazer na viagem, onde visitar e se hospedar. Enfim, procurando por Orlando dicas. Realmente, há muitas opções, o que deixa qualquer um confuso. Por isso, nesse texto daremos algumas dicas para você que está indo pela primeira vez para a terra do Mickey.

Orlando dicas – tenha em mente os pontos abaixo:

Sempre deixe um tempo a mais

Para não ter problemas e ficar nervoso, sempre estime um tempo maior para as atividades. Os ônibus podem atrasar, por exemplo, e se você tinha uma reserva em um restaurante, o atraso pode ser grande. Para ir até os parques, o transporte regular até costuma não atrasar tanto. Mas em outros casos, pegar um táxi ou Uber pode ser uma boa ideia.

Pesquisando, você sempre encontrará bons restaurantes

Pode ser que você queira reservar um restaurante com seis meses de antecedência. Mas mesmo assim, pode não ser a melhor ideia. Claro que ter uma lista de boas opções sempre vai ajudar. No Animal Kingdom há o Harambe Market, que oferece quatro barracas de comida diferentes com costelas, frango e cachorros-quentes de milho. Já na Epcot, serviços de hóspedes costumam oferecer uma listagem dos restaurantes da World Showcase com os dias disponíveis e o restaurante da Jungle Skypper Canteen, do Magic Kingdom, aceita reservas no mesmo dia atualmente.

Sempre lembrando do transporte

É tanta coisa para pensar que pode até ser normal deixar algo passar. Os tickets de retorno para o Disney’s Magical Express, o serviço de traslado gratuito do aeroporto até os hotéis da Walt Disney World Resort, devem estar na sua porta na noite anterior da partida. Mas algumas vezes não estão. Nesses casos, ligue para a recepção e garanta o seu. Enormes filas de estacionamento para carrinho de criança costumam haver fora das áreas de passeio selecionadas, então um sinal para diferenciar o seu da multidão é uma boa ideia.

Lembre-se de alguns itens essenciais

Uma bolsa de plástico selada, gel anti-bacteriano e sapatos confortáveis são extremamente necessários. Pense no que você precisará guardar, na quantidade de trilhos, alças e cintos de segurança que você vai tocar e o quanto você vai caminhar pelo Walt Disney World. Depois de pensar nisso, você vai ter certeza que precisará desses itens.

Pense em áreas para explorar e descansar

Se toda a família estiver cansada, uma boa dica são as cadeiras confortáveis em um dos shows de teatros mais longos e iluminados da Disney, como o PhillarMagic ou o Muppet Vision. Assim você consegue também recarregar as energias. Mas se seus filhos ainda estão enérgicos, vá para a Colortopia da Epcot. Com uma sala mural pintada e digitalizada, que é a anfitriã de alguns dos recursos tecnológicos mais avançados do parque, isso vai mantê-los agitados, enquanto você se senta nas proximidades e relaxa um pouco.

Lembre-se do “Disney Time”

É difícil dormir com tantas atrações na Disney. Chegar super cedo em parques pode ser uma boa ideia pelo menos uma vez, assim como aproveitar as horas extras mágicas da noite. Mas, claro, tente não fazer as duas coisas. Lembre-se sempre também que o tempo de espera para as atrações algumas vezes é menor do que o dito, assim como o tempo de um ônibus será provavelmente maior.

Com todas essas dicas, vai ficar mais fácil você ir com toda sua família e aproveitar tudo que a Disney oferece. Aceite nossas recomendações para aproveitar melhor o passeio e ter menos dores de cabeça. Pode ter certeza que, com isso, a diversão estará garantida.

Esperamos que você tenha curtido nossa matéria “Orlando dicas: para quem vai pela primeira vez!” e aproveite muito.

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*