Orlando Eye, uma vista de 360º de tirar o fôlego

Orlando Eye
Orlando Eye

Orlando Eye, uma vista de 360º de tirar o fôlego

Orlando é uma cidade repleta de atrações, como você já está cansado de saber. O que provavelmente não esteja te cansando é que atividades das mais diversas, que podem agradar pessoas de diferentes gostos e idades, estão disponíveis. E por mais que você ache que sabe de todas, é realmente difícil saber, já que o leque de possibilidades só aumenta. Uma atração bem bacana e que vamos falar um pouco mais agora é o Orlando Eye, a roda gigante da cidade, que proporciona uma vista de 360º que, sem dúvidas, é de tirar o fôlego. Não é uma simples roda gigante. Por isso continue com a gente para entender melhor.

Porque visitar o Orlando Eye

Uma icônica roda de observação de 400 pés de altura que oferece vistas incríveis da Flórida Central em todas as direções. Essa é a Orlando Eye. De lá de cima, é possível ver parques temáticos, lagos e paisagens exuberantes, onde pessoas de todas as idades podem aproveitar. São cápsulas de vidro totalmente climatizadas, que estão localizadas no I-Drive 360, centro de entretenimento construído na área central da cidade. Entre as atrações do I-Drive estão o Sea Life Aquarium e o famoso museu de cera Madame Tussauds.

Mas voltando a falar do Orlando Eye. Olhando de longe, parece ser simplesmente uma roda gigante bem maior do que o normal. O diferencial são exatamente as cápsulas de vidro, fechadas, com capacidade para receber 14 pessoas cada uma sem aperto e proporcionar uma linda vista de vários pontos da cidade.

Não deixa de ser uma experiência um pouco aventureira. Mas quem tem medo, não precisa se preocupar. O foco das cápsulas é que elas sejam espaçosas e confortáveis. Elas se movimentam bem devagar, sem chacoalhões e assim não tem muito do que ter medo. Só para ter uma ideia, o tempo para dar uma volta completa no Orlando Eye é de 20 minutos.

Para você não ficar cansado nesse tempo, dentro das cápsulas tem um banco central para você sentar, além de um espaço adicional para circular e apreciar a vista. Então esses 20 minutos vão passar rapidinho.

E não importa em que época do ano você vai, já que o ar-condicionado te previne de passar mal em dias mais quentes. Então para ter uma visão privilegiada da cidade, ideal para belas fotos e lembranças inesquecíveis na memória, visitar o Orlando Eye é uma excelente ideia.

Você pode aproveitar também e visitar as demais atrações do I-Drive 360 e fazer um passeio completo de um dia com sua família por todo o centro de entretenimento. É uma boa ideia e dará um respiro dos passeios mais tradicionais de Orlando.

O que: Orlando Eye
Onde: 8401 International Drive Suite 100
Orlando, FL 32819
Horários: diariamente das 10h às 22h.
Valores: US$ 25

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A Rent Cars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito de imagens: Wikipedia

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*