Como se preparar para os parques de Orlando

parques de orlando
Castelo da Cinderela na Disneyworld.

Como se preparar para os parques de Orlando

Está de malas prontas para a Florida e e vai conhecer de perto os parques de Orlando ? Essa é uma ótima ideia e com certeza você terá dias inesquecíveis na terra do Mickey. Mas que tal ir preparado e com isso enfrentar menos problemas, conseguindo assim ficar mais tranquilo e curtindo ao máximo tudo que te espera nesse passeio?

Quem vai pela primeira vez certamente não sabe que tipo de dificuldade pode encontrar. E pensando nisso que resolvemos escrever esse texto, para te ajudar a já ir pronto e sabendo o que pode acontecer e como lidar com isso.

Parques de Orlando: um guia com alguns preparos

Para evitar imprevistos e ir mais do que preparado para curtir o que os parques de Orlando tem a te oferecer, separamos algumas dicas importantes para te ajudar a curtir ao máximo com o mínimo possível de incômodos. Então vamos com as dicas.

Não leve bolsa se puder: essa pode ser difícil para as mulheres, mas pode ajudar no deslocamento. Colocar o que precisa em bolsos ajuda a evitar carregar muito peso durante o dia e depois de uma rotina de visita em vários locais você consegue perceber a diferença e como vale a pena levar tudo nos bolsos.

Leve garrafa de água: como você vai caminhar bastante, assim como toda a sua família, levar água junto é um diferencial para se manter hidratado. E se a água acabar, não se preocupe. Os restaurantes dão água sem gelo para quem pedir. Então com a sua garrafa em mãos, é só se hidratar sempre e quando acabar a água, encher a garrafa novamente. Tenha certeza que isso vai ser necessário e não levar água é um erro grave.

Pense bem no seu roteiro: Alguns parques da Disney são bem grandes e você vai ter que caminhar muito. O Magic Kingdom, Animal Kingdom  e Busch Gardens, por exemplo, são bem grandes. A dica aqui é incluir passeios menores entre os parques maiores. Visite um parque aquático Aquatica Orlando ou parques menores e intercale com os maiores para seus pés descansarem. Entre as opções de parques menores estão o Sea World e o Hollywood Studios, além dos parques aquáticos.

Tente almoçar mais cedo ou mais tarde: se você for de meio-dia almoçar nos parques, filas e mais filas serão encontradas. Assim você vai perder um tempo considerável que poderia estar sendo aproveitado nos parques. A dica aqui é ir por volta de 11h30 ou até depois, por volta de 13h30. Assim os restaurantes já estarão bem mais vazios e as filas, o que ninguém gosta, serão evitadas.

Não fique muito nas lojas: quase todas as atrações tem uma loja no final delas. E é muito comum que os visitantes fiquem muito tempo nas lojas, assim não conseguindo aproveitar tudo que os parques oferecem. Deixe para ir nas lojas depois de uma refeição ou no final do dia. Assim você não perde tanto tempo e consegue aproveitar.

E claro que, se der, leve uma barrinha de cereal no bolso e um carregador portátil de celular caso queira tirar fotos e a bateria tenha acabado. São boas dicas que podem te ajudar a curtir ainda mais.

Está mais tranquilo para ir aos parques de Orlando depois das dicas? Esperamos ter te ajudado a organizar melhor sua viagem e assim conseguir aproveitar tudo que a terra do Mickey oferece sem perder muito tempo com o que normalmente você perderia. Se quiser dividir com a gente a sua experiência, deixe aí embaixo um comentário!


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*