Passeios em Miami para dias de chuva – quais as opções?

passeios em Miami

Passeios em Miami para dias de chuva

Em dias de chuva, normalmente fica aquela dúvida se é possível fazer algum passeio ou se as opções ficam muito restritas. Mas como estamos falando de passeios em Miami, pode ter certeza que a chuva não vai ser motivo para atrapalhar. Há várias opções para curtir e aproveitar e nesse texto vamos falar um pouco mais sobre cada uma delas. Continue com a gente para saber mais.

Passeios para ir em dias de chuva?

A primeira dica é o shopping Aventura Mall. Um shopping de luxo, com lojas que agradam gostos variados e ótimos serviços aos clientes. O local conta com amenidades, promoções especiais e reconhecimento VIP como alguns dos atrativos para você aproveitar. Além de ser muito bonito, com ambientes agradáveis e lojas que não são encontradas em qualquer shopping. Ótima opção em dias chuvosos.

Mas o shopping não é o único passeio bacana para os dias de chuva. Existem ótimas opções mais culturais para crianças e adultos. Um exemplo é na Brickell, que conta com o Brickell Centre, shopping de luxo com diversos restaurantes e lojas interessantes. Destacamos o David’s Tea, loja de chás que conta com mais de 80 variedades. Uma ótima opção, já que tomar um chá pode ser o momento de reunir pessoas e conversar, com uma bebida que é muito popular no mundo todo.

Passeios em Miami para dias de chuva com crianças

Para as crianças, duas ótimas opções podem ser aproveitadas em dias chuvosos. O Children Museum e o Frost Science.

O Children Museum é um museu específico para crianças. São diversas atrações, permanentes e temporárias, onde elas podem explorar todo o espaço e ainda podem correr, saltar e brincar. Uma espécie de mini cidade, um castelo e um aquário são algumas das interessantes atrações que podem ser encontradas.

Já o Frost Science Museum, museu de ciências que abriu esse ano, é outra ótima atração para os pequenos. Um aquário enorme, de três andares, um planetário, exposição da vida antiga e um local para aprender mais sobre o voo humano são algumas das atrações. O destaque é que o estacionamento do museu é coberto e você não vai precisar se molhar nem para sair do carro. Todas essas atrações possíveis de visitar em dias de chuva.

Passeios em Miami para dias de chuva para quem gosta de cultura

Mais uma ótima dica é conhecer mais sobre Arte Contemporânea no Perez Museum. Trata-se de um museu contemporâneo com exposições dos mais variados tipos, incluindo um jardim de esculturas. Obras do século XX também são destaques no local  e conta com um ótimo restaurante, o Verde. Com pizzas e coquetéis, é ideal para fazer um programa completo. O Perez também conta com estacionamento coberto, ótima vantagem para esses dias.

As opções citadas aqui são ótimas para quem não quer ficar em casa sem fazer nada nos dias chuvosos durante a viagem por Miami. Com certeza qualquer uma das opções será bem atrativa e você vai poder aproveitar muito seu dia de férias pela cidade.

Esperamos que a matéria tenha sido útil a você. Se ficou com alguma dúvida, é só deixar um comentário.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Créditos imagens: Pixabay

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*