Conheça o Perricone’s Marketplace & Cafe, uma experiência única

Perricone’s Marketplace & cafe
Perricone’s Marketplace & Cafe

Conheça o Perricone’s Marketplace & Cafe, uma experiência única

Miami fica no imaginário do turista por vários motivos. São as belas praias, a cidade que tem bons locais para visitar em qualquer hora do dia, os bares. Mas uma parte especial é a gastronômica. Já falamos aqui de várias opções que merecem um pouco de atenção. Você pode até achar que não é tão interessante assim, mas conhecer um restaurante e provar de uma culinária diferenciada é uma experiência gastronômica muito interessante.
Que tal provar da deliciosa culinária italiana? Isso que te espera no Perricone’s Marketplace & Cafe. Continue com a gente para saber um pouco mais.

Provando uma deliciosa refeição no Perricone’s Marketplace & Cafe

São mais de duas décadas construindo a reputação para se tornar o melhor restaurante italiano do sul da Flórida. E isso não é pouco. Revistas especializadas, como a Forbes Magazine, são responsáveis por dar esse título. Mas claro que os clientes também gostam. Afinal, eles são o oxigênio de qualquer restaurante. O Perricone’s Marketplace & Cafe fica no centro de Miami e oferece uma experiência única.

A cozinha conta com receitas transmitidas de geração em geração, com comidas simples, mas ao mesmo tempo limpas e preciosas. Sanduíches, massas rápidas e saladas bem saudáveis são alguns dos itens que mais agradam no cardápio. Além de tudo, o restaurante conta com um ambiente bem acolhedor, o que sempre contribui para a experiência gastronômica ser ainda melhor.

E se você está passeando por South Beach e quer fugir da movimentação do local, essa também se torna uma ótima alternativa. Isso porque ele fica localizado perto da Avenida Brickell, na Vila Mary Brickell, em área menos movimentada. Ao redor ficam alguns hotéis e você pode ter a sorte de ficar em algum deles e ter o Perricone’s como opção bem pertinho de sua estadia.

Com vinhos finos, cafés e chás, além de ótimas sobremesas, o restaurante demonstra não ser apenas mais um local que serve comida italiana. Em qualquer dia da semana é possível visitar o restaurante e provar de todas essas especiarias.

Um brunch também pode ser apreciado aos domingos e interessados podem utilizar o local para eventos fechados, o que pode ser seu caso. Um ambiente muito acolhedor e um dos melhores restaurantes de Miami sem dúvida alguma.

O que está esperando para colocar o Perricone’s Marketplace & Cafe na sua lista de prioridades gastronômicas para a próxima visita? Não tenha dúvidas de que você e toda a sua família vão achar a ideia interessante e provar de deliciosos pratos. Aproveite as dicas para tornar a experiência gastronômica algo tão bom quanto a viagem.

O que: Perricone’s Marketplace & Café
Onde: 15 SE 10th Street, Miami, Flórida 33131
Horários: de segunda a quinta das 11h30min às 23h. Sextas das 11h30min às 23h30min. Sábados das 9h às 23h30min. Domingos das 9h às 23h.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site do Perricone’s Marketplace & Cafe

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*