Plant The Future Miami, uma loja de plantas super descolada!

plant the future miami
Fachada loja Plant the Future

Plant The Future Miami, uma loja de plantas super descolada!

Pensar em locais futuristas te remete a grandes máquinas ou algo do tipo? E se você pudesse plantar o futuro? Não precisa ficar confuso, estamos falando do Plant The Future Miami, empresa de design inspirado na natureza e que conta com sede em Miami para você conhecer melhor. Fundada em 2008, tem o objetivo de promover a biofilia, com design, arquitetura e arte com a natureza.

Se você gosta de design e quer aliar a natureza a isso, precisa visitar esse espaço. Continue com a gente que vamos explicar melhor agora.

Plant The Future Miami: o futuro sendo plantado

Fundada no charmoso e artístico bairro de Wynwood, o Plant The Future Miami surpreende com os diferenciais. A maioria pode pensar em galerias de arte com fileiras de pinturas e um ambiente elegante. Mas não é exatamente isso que será visto no espaço.

Em vez de pinturas, Paloma Teppa, artista argentina treinada em design industrial e uma das fundadoras, exibe projetos com plantas notáveis e arranjos florais por toda a galeria. Essa arte diferenciada acaba atraindo, e muito, a atenção, servindo como uma lembrança até da fragilidade da vida.

O marido de Paloma, Yair Marcoschamer, que ajudou na criação do espaço, acreditou na região do bairro de arte de rua e aproveitou a oportunidade junto com sua esposa para criarem esse empreendimento totalmente diferenciado.

Como você já deve estar atraído e querendo conhecer esse lugar, já sabe que moradores e turistas se empolgam com facilidade para visitar o local. Todas as peças da galeria podem ser encontradas por toda a cidade. Mas o que mais fascina as pessoas a irem até lá é que os projetos misturam natureza e arte, o que é a chave para o sucesso e o diferencial. Alguns apreciam apenas pelas sensibilidades estéticas, já outros podem olhar para a parte conceitual e temática. Cada um vai apreciar a arte de forma diferente.

E há várias obras bem temáticas e únicas. Esse ano, por exemplo, foi criada uma exposição em homenagem ao clássico Real Madrid e Barcelona, o El Clasico, que foi disputado em Miami e foi vencido pelo Barcelona por 3 a 2.
Uma coleção de retratos de jogadores feitos de musgo natural foi criada em homenagem a esse grande clássico do futebol mundial.

Procurando um local diferente e bem atrativo para visitar? O Plant The Future Miami é uma excelente ideia para você apreciar um pouco de arte na cidade de Miami ver de perto algumas obras bem curiosas e diferenciadas. Não deixe de visitar quando for para a cidade.

Onde: 2511 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127
Horários: de domingo a quinta das 10h às 18h. Sextas e sábados das 10h às 20h.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*