Pompano Beach, a praia dos brasileiros

pompano beach

Pompano Beach, a praia dos brasileiros

Se tem uma praia onde encontramos o maior número de brasileiros moradores por metro quadrado na Florida é Pompano Beach. Mas não são só os moradores que curtem esta praia, os turistas brasileiros também a colocam no seu itinerário de viagem!

Localizada entre Boca Raton e Fort Lauderdale, a cidade é conhecida por sua ótima navegação e pesca, que conta com um recife de coral vivo acessível a mergulhadores e snorkelers. Playgrounds na praia, churrasqueiras e mesas de piquenique também são encontradas para quem está interessado em utilizar. Além disso, mais de 50 parques locais para quem curte esporte ou quer ficar mais tempo ao ar livre. Uma ótima opção de passeio com certeza. Fique com a gente que vamos falar mais de Pompano Beach.

Conhecendo Pompano Beach

A cidade é uma das que conta com a maior concentração de brasileiros e se torna um local agradável para quem vem do Brasil, já que terá familiaridade com outras pessoas. A praia não tem o glamour de Boca Raton, nem todo o movimento da Praia de Fort Lauderdale, de onde é possível ver os navios para muitos cruzeiros do Caribe. Mas conta com seu charme da mesma forma. Pompano é aquela praia mais tranquila, com mar calmo e areia branca, ideal para você ir e relaxar durante um dia inteiro.

A melhor dica para aproveitar bem seu dia e se encantar é fazer um mergulho com snorkel, onde você verá de perto a vida marinha e vai se encantar com a natureza tão próxima. Procure por empresas que fazem esse serviço de mergulho e aproveite tranquilo seu passeio. Ou até mesmo o mergulho sem snorkel, para explorar da forma que quiser o mar e as belezas naturais, também é uma excelente pedida.

Um calçadão para dar uma caminhada e ver a praia durante seu exercício e ótimos restaurantes por toda a região são outros atrativos para você curtir e ter um dia de descanso bem tranquilo durante sua visita.

Aproveite com sua família para jogar uma partida de voleibol na areia, usar o equipamento de ginástica e se exercitar, visitar um playground ou até mesmo entrar na onda e fazer um piquenique com os amigos. Opções não faltam e vai depender de cada pessoa o que vai ser feito para aproveitar. Uma coisa é certa: os encantos da praia de Pompano Beach vão deixar qualquer pessoa satisfeita por ter conhecido. E brasileiros tem um grande destaque aqui, já que a maior concentração de pessoas do Brasil é justamente nessa cidade. Um prato cheio para você visitar e se sentir em casa.

Na sua próxima viagem para a Flórida, não deixe de visitar Pompano Beach e aproveitar todas as belezas naturais para relaxar e curtir mais um dia de praia nos Estados Unidos. Essa é uma excelente ideia.

 

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*