Praia de nudismo em Miami, uma experiência diferente!

praia de nudismo
Haulover Beach

Praia de nudismo em Miami, uma experiência diferente!

Se você quer ir para Miami curtir todas as praias e o litoral que te espera, essa é uma excelente ideia. A cidade conta com excelentes opções nesse sentido. E se procura praia de nudismo, saiba que também encontrará opções. Não é tecnicamente legal ir nu na maioria das praias da Flórida. Por isso é bom se informar e saber onde é permitido para evitar problemas e se sentir mais tranquilo. Nesse texto vamos falar um pouco mais sobre o assunto.

Praia de nudismo em Miami: onde ir

A única praia onde o completamente nu é permitido em Miami é Haulover Beach. O extremo norte da praia é o local que você deve ir para praticar o nudismo e relaxar. Mas preste atenção se você estará na seção que permite a nudez, pois há uma parte que não permite. Mesmo estando no extremo norte, é o local de mais de 70% dos visitantes da praia. Nos dias mais movimentados pode levar até sete mil pessoas para esse trecho. Se você quiser aproveitar ao máximo esse espaço onde o nu é permitido em Miami, há muitas acomodações próximas que te permitirão essa experiência.

Segundo o estado oficial da Flórida, a nudez por si só não é a violação do estatuto que fala sobre isso. Mesmo assim, embora não seja tecnicamente legal, você pode até praticar o topless, desde que utilize roupas ao caminhar nas calçadas para também evitar confrontos desnecessários e ofensas.

Mas claro que para se sentir melhor, a dica é mesmo ir para Haulover Beach e ficar mais tranquilo por lá. Um trecho da praia é específico para quem quer praticar a nudez e pode ser a melhor ideia para evitar maiores problemas.

Há também muitos hotéis de South Beach que permitem o banho de sol em topless pela piscina. Alguns não permitem, por isso você deve sempre perguntar sobre a política do hotel antes de tudo.

Depois da visita, lembre-se sempre de colocar sua camiseta antes de sair de volta para as calçadas públicas. A maioria dos lugares tem uma política de tolerância zero para qualquer tipo de nudez.

Portanto, se você está indo para Miami e pensa em fazer topless ou ir para a praia nu, saiba que para essa experiência diferente é bom se informar antes de ir em cada praia para saber se é permitido e se não vai gerar problemas. E caso queira curtir um pouco mais e não se estressar com isso, a dica é ir para Haulover Beach, no trecho onde o nudismo é permitido, e aproveitar!

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Créditos imagens: livingnomads.com

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*