Praia de South Beach, saiba como melhor aproveitá-la aqui!

praia de south beach

Praia de South Beach, saiba como melhor aproveitá-la aqui!

Você está planejando aquela viagem dos sonhos para Miami? Sem dúvidas, Miami é um excelente lugar para se fazer compras e a maioria das pessoas vão lá justamente para fazer isso. Mas não é somente isso que faz Miami ser um dos destinos mais visitados do mundo, as lindas praias também chamam a atenção de todos, principalmente dos brasileiros, que amam uma boa praia! Um dos lugares mais visitados em Miami e um dos cartões postais mais famosos do mundo é a praia de South Beach. Ela é muito frequentada, pois é sinônimo de sol, calor e diversão.

Se você vai para Miami, então você não pode deixar de conhecer South Beach. Pensando nisso, criamos um guia básico para que você possa conhecer o lugar e aproveitá-lo o máximo possível.

Dicas do que fazer na praia de South Beach

Em primeiro lugar, South Beach é belíssima! Logo de cara você vai se encantar com a beleza da praia.

Vale lembrar que a melhor época para se aproveitar South Beach é durante o verão, que costuma ser bem quente com temperaturas que chegam até a 37ºC, ou seja, dá para aproveitar muito a praia. Nos Estados Unidos, o verão ocorre nos meses de Junho, Julho e Agosto, porém os meses de Maio e Setembro também costumam ser quentes.

Mas isso não quer dizer que você também não possa conhecer a praia durante outras estações, pelo contrário! A praia é muito limpa e organizada e a sua beleza deve ser conferida em qualquer época do ano.

Confira a seguir algumas dicas do que fazer na praia South Beach e já comece a organizar o seu roteiro:

  • Passeio pelo distrito Art Déco: O distrito está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos e possui uma arquitetura que deixa South Beach com um ar retrô. Nele você encontra diversas opções de hotéis, bares, cafés, apartamentos e galerias que podem ser vistas aos arredores da Ocean Drive, uma das avenidas mais movimentadas de Miami. Você pode conhecer o distrito a pé ou sobre rodas, e ainda pode realizar um passeio com guia. O tour guiado começa às 10:30 da manhã e sai do Art Deco Welcome Center, localizado na Ocean Drive com a rua 10. Os valores para o tour são de $25.00 para adultos e $20.00 para idosos e estudantes.
  • Conhecer as opções de restaurantes: Você não vai dar dois passos na South Beach sem encontrar um lugar para comer. Na Lincoln Road, você vai encontrar diversas opções de restaurantes e com certeza, você vai encontrar um que agrada o seu paladar.
  • Claro, faça compras: Na Collins Avenue você vai encontrar diversas opções de lojas, como a Zara, a Sephora, a Armani Exchange, etc. Na Washington Avenue você encontra a loja Diesel, uma grande variedade de estúdios de tatuagem e grandes casas noturnas, como a Mansion, por exemplo. Também vale a pena visitar o BayFront Park, localizado na Marina e as lojas de desconto Ross.

Agora que você já sabe mais sobre a praia de South Beach, então vá se preparando para se divertir muito e aproveitar um lugar com uma beleza incrível e encantadora!


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*