Praias de Fort Lauderdale, um passeio que vale a pena!

praias de fort lauderdale

Praias de Fort Lauderdale, um passeio que vale a pena!

Fort Lauderdale (FLL) é uma pequena cidade, que fica localizada na Flórida, a 48 kms de Miami, e é conhecida como a “Capital dos Iates do Mundo”. A geografia local com seus vários canais propicia o uso de iates, barcos e pequenas embarcações. Assim como as cidades vizinhas mais famosas, Miami e Orlando, FLL também conta com muitas atrações para os turistas. Uma boa opção de hotéis  e ótimos restaurantes, como o Chima Brazilian Steakhouse, estão presentes em FLL. As praias são lindas e ficam em destaque e é delas que vamos falar um pouco mais agora. Nesse texto sobre Fort Lauderdale dicas de viagem  falamos mais sobre a cidade. Mas agora vamos focar nas principais e melhores praias de Fort Lauderdale.
Deerfield Beach – No norte da cidade fica a bela Deerfield Beach. São praias em forma de enseada e um bom destino para a família, já que há o Ski Rixen, um dos primeiros parques de esqui aquático de cabo da América. Ou simplesmente vá e aproveite a praia, curtindo o que ela te oferece, indo jantar em restaurantes ao ar livre e se divertindo.
Hillsboro Beach – Quer fugir da grande movimentação? A dica é ir para Hillsboro. Lá você pode desfrutar de vistas do Farol de Hillsboro, ver uma estátua de pedra dedicada ao Mailman de Barefoot e relaxar, com um dia bem tranquilo nesse destino. A praia é popular entre os amantes da natureza. Então você não pode perder.

Pompano Beach – Uma praia bem popular da cidade é Pompano Beach. A água nesse trecho é uma das mais quentes e claras do sul da Flórida, conseguindo assim o suficiente para ser atrativa. Cansou da praia? Então você pode ir jogar golfe ou apostar no hipismo ali bem perto.

Lauderdale-By-The-Sea – Uma aldeia de meia milha de largura faz essa praia. Fort Lauderdale é um dos únicos locais do estado da Flórida onde o sistema de três níveis de recifes de coral natural é perto suficientemente para os visitantes nadarem ou praticarem snorkeling. Nas noites de sexta, um palco é erguido e há musica ao vivo na rua que atravessa a cidade.

Fort Lauderdale – A praia que leva o nome da cidade também é um bom destino. Há propriedades luxuosas à beira-mar e uma boa movimentação de pessoas curtindo a opção. Aproveite que ela é mais central e estruturada para ter tudo que você precisa por perto.

Dania Beach – Também uma praia bem tranquila, Dania Beach conta com alguns dos trechos mais bonitos e menos lotados do oceano na cidade. Há um cais de pesca especial, onde você pode jantar e desfrutar de vistas panorâmicas, além de provar deliciosos frutos do mar capturados no oceano.
Opções interessantes para você conhecer de perto não faltam em Fort Lauderdale. Todas as praias de Fort Lauderdale contam com suas particularidades e são muito lindas, o que sempre tornam elas bons atrativos para quem curte praia. Achou interessante e quer conhecer? Não deixe de visitar as citadas aqui no texto. E depois nos conte como foi a visita!

CHECK LIST DE VIAGEM A FORT LAUDERDALE:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem vôos diretos e diários de Viracopos para Fort Lauderdale!
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos para Miami mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Fort Lauderdale
    2. Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Fort Lauderdale está aqui.
  7. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, Miami Seaquarium, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*