O que é a pulseira Taputapu da Universal Orlando?

pulseira taputapu

O que é a pulseira Taputapu da Universal Orlando?

No final desse mês, mais precisamente dia 25 de maio, turistas que visitarem Orlando terão uma ótima novidade. Nesse dia vai inaugurar o Volcano Bay, o novo parque aquático da Universal Studio Orlando. Mais uma ótima atração para quem quer curtir e relaxar. E junto a isso também começará a ser utilizado a pulseira TapuTapu,  que vai transformar para melhor a sua experiência durante o passeio pelo parque. Essa pulseira é muito prática e exclusiva desse novo parque da terra do Mickey.

Quer saber um pouco mais sobre ela para entender melhor seu funcionamento? Então continue com a gente nesse texto.

Entendendo como funciona a pulseira TapuTapu

A pulseira que vai ficar cada vez mais famosa pela sua facilidade, conta com vários benefícios. Logo ao entrar no parque você já vai receber a sua. Com ela, você pode ir até o totem em frente a entrada de alguma atração e com apenas um toque irá receber um tempo de retorno para a atração. Em seguida, você pode reservar seu lugar nessa atração enquanto aproveita para desfrutar outras áreas do Volcano Bay. Tudo isso sem enfrentar filas, o que é ótimo.

E como as áreas temáticas do parque contam com experiências para todas as idades, você não vai precisar ir para longe curtir uma atração enquanto espera chegar a sua vez, por exemplo. Conhecer tudo que o local oferece, descer de um tobogã como se estivesse fugindo de um vulcão em erupção, descansar ou fazer um lanche. Tudo isso é possível de ser feito enquanto você espera sua vez para a atração desejada e reservada. Tudo sem perder tempo e enfrentar filas.

Diversão o tempo todo com a pulseira

Além de ter toda essa facilidade para acessar cada atração e não perder tempo, a pulseira TapuTapu conta com outra funcionalidade bem interessante. As crianças, especialmente, vão se encantar muito com essa opção.

Com ela, você pode ter experiência de TapTu Play por todo o parque. Ela te permite controlar fluxos de água, fazendo assim com que você possa jorrar água em Tot Tiki Reef ou atirar canhões de água em outros convidados que estiverem no Kopiko Wai Winding River, fazendo uma interação bem diferente.

Até mesmo as cavernas, uma atração especial do Volcano Bay, podem ter suas imagens iluminadas. Sim, há cavernas escondidas dentro do parque para você apreciar mais esse diferencial interessante que vai ser ainda mais divertido com a sua pulseira TapuTapu. Motivos não vão faltar para conhecer de perto esse parque.

E então, com toda essa modernidade e facilidade, não deu vontade de ir para esse parque provar essa nova ferramenta? São várias atrações e não precisa enfrentar filas, o que é ótimo e torna a opção ainda mais atrativa. Não deixe de visitar o Volcano Bay e experimentar a utilização da pulseira TapuTapu.

 

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito imagens: site da Universal Studio

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*