Quiet Waters Park, parque natural e parque aquático!

Quiet Waters Park

Quiet Waters Park, parque natural e parque aquático!

Que a Flórida é o centro da diversão e principal destino de pessoas do mundo todo, isso não é novidade. Porém, geralmente quando pensamos neste estado tão amigável dos EUA logo nos vem à mente parques de diversões famosos por suas atrações, como o Walt Disney World, por exemplo. Mas você sabia que existe um parque que utiliza a natureza local e une sua exuberância ambiental e atrações para toda a família? Estamos falando do Quiet Waters Park, um parque natural e também aquático!

Situado em Deerfield Beach, na Flórida, o parque possui 431,4 acres e tem como foco principal a diversão na água. Mas também não deixa a desejar quando o assunto é atividade em terra firme! Conheça agora um pouco mais das atrações.

Quiet Waters Park – Atividades aquáticas

Splash Adventure: este playground infantil é totalmente interativo com túneis, escorregadores, chafariz e muito mais para a criançada se divertir muito. Tudo isso com acompanhamento de salva-vidas de plantão a todo momento.

Ski Rixen EUA: este é o único parque de wakeboard e esqui aquático no sul da Flórida e lá o visitante experimentará atividades como cabo de esqui aquático, slalom, trickski, kneeboard, wakeboard ou até mesmo surfar sem nenhuma onda. E o melhor: não requer nenhum barco! Importante: essa atração é apenas para maiores de 12 anos.

Pescaria: além das trilhas, é permitido também pescar nas margens dos vários lagos do parque, mas é importante ressaltar que é apenas para captura e liberação.

Lakeview Marina: é possível alugar barcos, canoas, pedalinhos e caiaques e explorar os lagos do Quiet Waters Park.

Quiet Waters Park – Atividades terrestres

Trilhas de bicicleta de montanha: alugue uma bicicleta e explore as belezas naturais do parque em trilhas sensacionais! Com cerca de 11,1 km de trilha, o Quiet Waters Park Mountain Bike Trails oferece aos entusiastas da bicicleta uma experiência desafiadora.

As trilhas estão disponíveis para novatos, intermediários e especialistas/profissionais. Todas as trilhas foram completamente renovadas pelos voluntários locais que removeram detritos, remodelaram a terra, instalaram novas plantas e construíram novas seções de caminhos.

Área de camping: quer melhor maneira de aproveitar ao máximo a experiência de respirar o ar puro do parque do que acampando? Tudo isso com muito conforto. Espaço para fogueira, mesa de piquenique e os aventureiros ainda podem utilizar equipamentos esportivos e também contar com acesso Wi-Fi.Mesas de piquenique independentes com churrasqueiras estão localizadas em todo o parque.

Geocaching: o geocaching é uma caçada ao tesouro mundial utilizando dispositivos de GPS. A primeira pista é um conjunto de coordenadas, correspondendo a onde alguém escondeu um “tesouro” ou geocache. Os geocaches podem vir em todas as formas e tamanhos e podem até ser virtuais.

Quiet Waters Park – Atividades junto a natureza

Harbin Butterfly & Bird Sanctuary: o sul da Flórida é o lar de mais de 300 espécies de aves e mais de uma centena de espécies de borboletas, tornando este santuário um refúgio com uma variedade de plantas que desempenham um papel nos ciclos de vida de borboletas e pássaros.

A sinalização interpretativa fornece informações sobre as espécies e as plantas que eles favorecem, bem como dicas sobre como cultivar seu próprio jardim de borboletas, tornando um passeio agradável e inesquecível aos turistas.

Animais selvagens: por ser um ambiente natural, este parque é o lar de muita vida selvagem. Sendo assim, é essencial ficar sempre atento aos arredores e evitar a borda da água, pois jacarés, cobras e outros animais vivem nesta área.

E então, ficou inspirado? Não perca tempo e programe já sua viagem sensacional para este parque natural e aquático para toda família. Não deixe de visitar o Quiet Waters Park.

O que: Quiet Waters Park
Onde: 401 S. Powerline Rd., Deerfield Beach, FL 33442
Horários: Cada atração possui seu próprio horário de atendimento.

Crédito de imagens: site Visit Florida

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*