Quinto La Huella Miami, o restaurante do hotel EAST

quinto la huella miami
Quinto La Huella

Quinto La Huella Miami, o restaurante do hotel EAST

Uma experiência gastronômica diferenciada é sempre bem-vinda durante as nossas viagens. Pensando nisso, que tal visitar o restaurante uruguaio Quinto La Huella, que fica no hotel EAST, em Miami? É uma excelente dica e que fica dentro dessa procura diferenciada que pode ser exatamente o que toda a sua família precisa para fugir da rotina. Então continue com a gente para conhecer melhor esse restaurante.

Quinto La Huella Miami: não deixe de visitar

Com um método único de cozinhar, utilizando uma parrilla de fogo de madeira no coração da cozinha, além de um forno a lenha, já dá para ter uma ideia de que o sabor será bem diferente do que você está acostumado. Para completar essa experiência, um ambiente ao ar livre é oferecido para que seja possível curtir ainda mais o clima proporcionado.

O menu conta com uma mistura de pratos muito bem planejados, mas simples, sempre elaborados com os melhores ingredientes. Os alimentos, assim como a atmosfera do ambiente, recebem muita atenção exatamente para que a experiência seja diferenciada.

Como o próprio restaurante avisa em seu site, nada é inventado na cozinha. Agricultores locais e orgânicos recebem o apoio e os produtos deles são utilizados o tempo todo.

Entre os itens do cardápio você encontrará peixes, espaguete, pizzas e uma das especialidades dos uruguaios: as carnes.  Pratos especiais e certamente um deles agradará seu paladar. Cafés da manhã deliciosos e lanches para você recarregar as energias quando achar necessário também estão disponíveis para quem quiser apreciar independente do horário. O foco é te proporcionar uma experiência super agradável com alimentos que são muito bons e cuidadosamente selecionados.

Sobre quem está preparando os alimentos, você pode ficar tranquilo. O chef executivo do Quinto La Huella Miami é Nano Crespo, que cresceu no restaurante familiar de seu pai em Buenos Aires e desde cedo é ligado na culinária. Crespo encontrou o seu caminho na Califórnia, onde absorveu um intenso sistema de valor de fazenda para a mesa. Ele aperfeiçoou um estilo de cozinha rústico e direto, que é o que continua fazendo em Quinto La Huella.

Não tenha dúvidas de que visitar o Quinto La Huella em Miami é uma excelente ideia, independente do horário. Seja para um café, um lanche ou até mesmo um delicioso almoço ou jantar, não deixe de conhecer esse simpático e agradável espaço gastronômico localizado na Brickell. Você não vai se arrepender da escolha!

O que: Quinto La Huella
Onde: 788 Brickell Plaza, Miami, FL 33131
Horários: de domingo a quarta das 7h às 0h. De quinta a domingo das 7h à 1h.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site do Quinto La Huella Miami

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*