Restaurantes em Winter Park, 10 opções imperdíveis

Restaurantes em Winter Park
4 Rivers Smokehouse

Restaurantes em Winter Park, 10 opções imperdíveis

Na simpática cidade de Winter Park, bem perto de Orlando, você tem diversos atrativos para visitar. Pode ter certeza que vale a pena ir até esse município com lindos parques, vida noturna e uma ótima gastronomia. E falando nisso, separamos 10 opções imperdíveis para você experimentar os restaurantes em Winter Park.

Ethos Vegan Kitchen: se você é vegano e procura um restaurante que sirva o que você gosta, então precisa visitar o Ethos. Além da comida, também há uma seleção de cerveja e vinhos veganos, além de itens de padaria feitos diariamente. Com foco em fazer uma comida saudável e com preços bons, essa é uma ótima dica.

Winter Park Fish Company: um restaurante sofisticado e familiar, que combina elementos da gastronomia com o mundo moderno que os clientes esperam. O menu diário começa com peixes frescos, mas tem molhos caseiros e tudo criado a partir do zero.
Frutos do mar de alto nível em um ambiente extremamente confortável te esperam nesse restaurante.

4 Rivers Smokehouse: independente do seu gosto e se está a passeio ou a trabalho, essa é uma ótima opção em Winter Park. Sanduíches, carnes, opções vegetarianas e um ambiente mais do que especial estão te esperando nesse espaço.

Luma: com cozinha americana, descontraída e casual, o Luma serve pratos originais de inspiração local. Com uma enorme carta de vinhos e um ambiente de jantar acolhedor e muito sofisticado, ir para Winter Park e jantar no Luma é uma excelente opção.

Tibby’s New Orleans Kitchen: o foco do Tibby não é apenas sobre o que você vê, mas como se sente. A intenção é expressar personalidade e caráter por meio da alimentação, música, arte e patrimônio. Com uma atmosfera muito diferenciada e divertida, conta com cardápio bem variado como camarão, sanduíches, saladas e pratos especiais.

Bosphorous Turkish Cuisine: com um ambiente totalmente diferenciado e focado na Turquia, você vai se sentir dentro do país ao entrar no restaurante. A gastronomia é cuidadosamente elaborada pela equipe culinária, que utiliza alimentos frescos e autênticos para o cardápio. O foco é a cozinha turca e certamente você vai gostar da experiência.

Hillstone Restaurant: também com uma arquitetura diferenciada para receber os turistas, o restaurante vai te proporcionar muito conforto. Pratos como bifes de ótima qualidade, frutos do mar, sanduíches e saladas, assim como sushi, são algumas das opções. Uma experiência única de jantar te espera.

The Wine Room: se você é um amante de vinhos, precisa visitar esse espaço. São mais de 150 opções para degustação. Ao entrar, você vai adquirir um cartão magnético e carregar com créditos para utilizar nas máquinas de degustação. Depois é só curtir. Lanches e opções de entrada são oferecidos para acompanhar com os vinhos.

Prato: com comida típica italiana, combinando sempre simplicidade e inspiração, você poderá provar de clássicos italianos com técnicas modernas e ingredientes sazonais.
O espaço é muito acolhedor, recebendo os hóspedes com seu design contemporâneo equilibrado por elementos rústicos. Com assentos no pátio, se torna um atrativo para curtir.

Boston’s Fish House: com foco em peixes, servindo sempre frutos do mar muito frescos e com os melhores ingredientes, ambiente agradável e preço competitivo, é um excelente local para jantar em Winter Park. Não deixe de visitar quando estiver na cidade e provar uma ótima comida.

Essas são 10 opções imperdíveis para você que quer ir para Winter Park e também ter experiências culinárias. Experimente um ou mais, se possível, dos restaurantes citados nesse texto e tenha uma boa experiência também nesse quesito.

Sem dúvidas, independente da opção você terá jantares mais do que especiais nos restaurantes em Winter Park.

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito das imagens: site do 4 Rivers Winter Park

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*