Novos restaurantes Miami 2016 – os mais comentados

restaurantes Miami 2016

Novos restaurantes Miami 2016 –

Essa é uma das listas mais perigosas de fazer, pois cada dia abre algo novo por aqui, mas temos que nos aventurar e dar nossa opinião, não? Então confira  abaixo a nossa seleção de restaurantes Miami 2016.

Quinto La Huella – Por que está na lista? Porque é a melhor combinação entre comida deliciosa sem ser excessivamente pretensiosa, ambiente e localização sensacionais e porque não existe um crítico gastronômico que se preze que não tenha colocado esse restaurante em sua lista de revelações 2016.

Pao by Paul Qui + Los Fuegos by Francis Mallmann – nós não conseguimos escolher. Os 2 restaurantes do Faena são ambos de outro mundo. Se tivermos que escolher sob tortura, diríamos que o Pao tem uma pontinha de edge, mas talvez apenas porque o estilo de Francis Mallmann já foi tão imitado nessa cidade de new latin fusions que acabamos tendo menos o efeito surpresa no Los Fuegos.

WATR – esse restaurante vai para a lista porque tem simplesmente a vista mais linda do mundo…o fato de que a comida tem inspiração japonesa-polinésia, algo raro em Miami – e que consegue ser, ao mesmo tempo exótico e super alinhado com o lugar – também aumenta a intriga em volta desse novo local.

Fi’lia – O chef Michael Schwartz recebeu o James Beard award e é um queridinho da mídia. A comida é realmente gostosa e bem feita: uma releitura extremamente bem executada e com excessos de serviço dos pratos mais tradicionais americanos: a salada Caesar é feita na frente do hóspede, e tem alguns extras on the side, e as pizzas tem ingredientes fresquíssimos – leia-se manjericão e orégano retirado do vaso na sua frente – mas mesmo assim não seria a minha primeira opção. Ser farm to table é quase que uma obrigação na nova cena gastronômica. Vai para a lista porque é uma das mesas mais difíceis de conseguir no momento, e porque é o restaurante que está na lista de todo mundo. Se trata-se de piromania de assessores de imprensa poderosos, ou se ele veio para ficar, o tempo vai dizer.

Phuc Yea! – esse sim, empolga! É a nova encarnação de um restaurante que antes era pop up, e serve a curiosa fusão de pratos vietnamitas com cozinha cajun. Os chefs são os irrequietos Aniece Mienhold e Cesar Zapata, e a decoração é igualmente interessante e curiosa.

Bom, agora queremos ouvir vocês: quais vão para sua lista de top restaurantes Miami 2016?

CHECK LIST PARA ORGANIZAR SUA VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços para ter certeza que não perdeu nenhuma barbada? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Ou vai preferir alugar uma casa? Alguns links para ajudar você nessa escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um comparador de preços fácil de usar, com boas ofertas. Clique aqui  para testar;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para a página dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs legais, pular a fila, ter transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

 

 

Restaurantes Miami 2016: uma lista dos mais comentados e
Restaurantes Miami 2016: uma lista dos mais comentados

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*