Restaurantes Winter Park, 7 opções bacanas!

restaurantes winter park
The Ravenous Pig

Restaurantes Winter Park, 7 opções bacanas!

Winter Park é uma charmosa cidade que fica cerca de 20 minutos distante de Orlando, a cidade do Mickey. Já falamos no post Winter Park: uma cidade charmosinha ao lado de Orlando sobre essa cidade que é ideal para quem quer fugir dos locais mais badalados da região. Além de ter um centro simpático e muito bem arborizado, restaurantes bacanas não faltam para você provar de uma culinária de dar água na boca. Por isso, separamos aqui nesse texto sete restaurantes Winter Park muito bons e que valem a visita. Veja agora um pouco mais de cada um deles.

Boas opções de restaurantes Winter Park

1- The Ravenous Pig: esse é um gastro-pub acolhedor, que compete com qualquer grande restaurante da cidade. Os camarões e grãos feitos com camarão Royal Red Canaveral e grãos Ansol Mill precisam ser provados por quem visita o espaço. Os itens do menu variam de cada dia, mas você pode contar com várias ótimas opções que estarão te esperando.

2- Winter Park Fish Company: a pesca sustentável é o foco dos pratos servidos nesse restaurante. A prova disso é a frescura e o sabor dos peixes servidos, aliados a um cardápio cheio de boas escolhas. Bolinhos de conchas tropicais, um sanduíche de bolo de caranguejo e o rolo de lagosta são os destaques do local gastronômico. Claro que tudo isso servido com ótimos acompanhamentos, proporcionando um sabor ainda mais especial para os pratos.

3- Black Bean Deli: procurando um sabor diferente? Esse é o local. Com foco na comida asiática, mas sem esquecer do sabor latino, preços razoáveis e um ambiente bem acolhedor, você vai adorar visitar o Black Bean Deli. Comida caseira e muito saborosa. Não deixe de provar o Pan com Lechon, sanduíche pressionado quente, com porco ralado e ralado e molhado em um molho de alho. Simplesmente delicioso.

4- Butcher’s Blend Beef Burger: feito com costela, angus e peito, esse é o prato da casa. Um hambúrguer super macio dentro e que fica ainda mais delicioso quando é adicionado cheddar de pimenta caseiro, doce de geleia de cebola e bacon defumado. Você precisa experimentar. Mas o menu também conta com outras opções, claro. Destaque para os croquetes de camarão e espaguete.

5- 4 Rivers Smokehouse: aqui você sempre vai ter decisões difíceis para tomar. Isso porque o cardápio conta com pratos que são especiais, um melhor que o outro. Clássicos de churrasco com carne de porco desfiada e peito de carne ou ótimos sanduíches que são a especialidade do proprietário? Difícil decisão. Cupcakes, tortas e bolos são os responsáveis pela parte doce depois de ótimos pratos salgados.

6- Cask & Larder: um restaurante que também é cervejaria, conta com ótimas opções para apreciadores da bebida. E com um menu moderno, com ingredientes que estão disponíveis semana a semana, muda bastante o cardápio. Você pode encontrar de coração de cordeiro grelhado até amostras de presuntos. Ou biscoitos cozidos com manteiga, mostarda e geleia, que são de dar água na boca. Se possível, peça as salsichas artesanais, que fazem sucesso com os frequentadores.

7- La Empanada Food Truck: seguindo a tendência mundial dos food trucks, que cada vez mais está se espalhando, há também em Winter Park o La Empanada. Misturas criativas e saborosas são oferecidas o ano todo pelas donas, duas senhoras inspiradoras. A empanada de torta de abóbora frita é um dos destaques. Ela conta também com gengibre e é servida com creme de canela e chantilly. É obrigatório experimentar!
Se você gosta de gastronomia não deixe de aproveitar um pouco mais da culinária do local, com essas sete opções de restaurantes Winter Park, vai ficar difícil não sair encantado com a culinária oferecida. Além de ótimas atrações, com essas dicas gastronômicas Winter Park é quase parada obrigatória para os turistas. Aproveite para conhecer!

E já que você está de passagem por Winter Park vale a pena conferir outras atrações bacanas próximas a Orlando, leia o post Orlando o que fazer – atividades com natureza .  

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui.

Crédito imagens: Zagat.com

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*