Riverwalk Fort Lauderdale o que fazer nesse espaço

Riverwalk Fort Lauderdale o que fazer

Riverwalk Fort Lauderdale o que fazer nesse espaço

Em uma área ao longo das orlas norte e sul de New River, no centro de Fort Lauderdale, fica o Riverwalk. Trata-se de um espaço muito lindo, cheio de parques naturais, lojas e prédios históricos para você visitar. Curtir o alto astral do município, relaxar um pouco e conhecer mais da região é uma excelente pedida para o seu passeio. Continue com a gente e entenda mais sobre o Riverwalk Fort Lauderdale o que fazer nesse espaço.

Passeios pelo Riverwalk

Há várias opções de passeios para você fazer com sua família e conhecer mais do Riverwalk. Começando pela região histórica a beira-mar, onde ficava o povoado original de Fort Lauderdale e ainda restam traços da arquitetura inicial. Iates luxuosos ao longo do rio podem ser avistados de lá atualmente.

Para ter um contato ainda mais próximo, dedique pelo menos um dia para andar pelas calçadas pavimentadas, que se estendem por aproximadamente 1,6 quilômetros e facilitam muito as caminhadas. Durante esse trajeto, é possível visitar duas ótimas atrações históricas. Uma delas é a King-Cromartie House, do ano de 1907, e a réplica de uma escola, de 1899. Há também o New River Inn, de 1905, que é o hotel mais antigo ainda de pé do condado de Broward.

O Museu Stranahan House, que é muito visitado e já serviu como a prefeitura e também agência dos correios, pode ser visitado no caminho. Todos os dias, exceto feriados, são realizados passeios para conhecer a casa.

Outra dica bem interessante para curtir Riverwalk é fazer um passeio por New River de barco. Dezenas de empresas de turismo fazem cruzeiros pelo rio. Muitos deles saem do ancoradouro ou da margem do rio em Las Olas. Iates luxuosos e propriedades daquelas de tirar o fôlego vão ser vistas pelo caminho.

E para não voltar de mãos vazias, aproveite para visitar as lojas e adquirir roupas de marcas famosas, obras de arte ou até mesmo utensílios domésticos que são vendidos na região. De noite, depois de passear bastante durante todo o dia, se acomode a apenas alguns metros da água, em um dos bares e restaurantes temáticos que você vai encontrar. As ruas são muito bem iluminadas e cheias de boêmios para que a diversão seja completa na sua viagem.

Vale lembrar que Riverwalk está no centro da cidade e por isso faz parte da rota de diversos ônibus. Além disso, estacionamentos próximos também ficam disponíveis caso você tenha alugado um carro e esteja pensando nisso ao fazer o passeio.

Riverwalk é uma área de Fort Lauderdale que deve ser visitada. Como vimos nesse texto, são várias opções para você curtir, conhecer um pouco mais da cultura e do cotidiano da cidade e se encantar com as belezas naturais, os museus e lojas que ficam localizadas na região para ter um passeio completo. Não deixe de visitar Riverwalk na sua viagem para Fort Lauderdale.

Esperamos que você tenha gostado do artigo “Riverwalk Fort Lauderdale o que fazer nesse espaço”.

CHECK LIST DE VIAGEM A FORT LAUDERDALE:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem vôos diretos e diários de Viracopos para Fort Lauderdale!
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos para Miami mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Fort Lauderdale
    2. Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Fort Lauderdale está aqui.
  7. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, Miami Seaquarium, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.

Crédito de imagens: tripadvisor.com

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*