Sea World, Orlando: um clássico

sea world

Sea World, Orlando: um clássico

Assim como o Discovery Cove, o Sea World também é um local onde é possível ter interação com animais. É nele que ocorre o famoso show das baleias fazendo acrobacias, que é famoso mundialmente. Pinguins também podem ser admirados bem de pertinho e, assim como todas as outras opções, adultos e crianças podem aproveitar e se divertir no Sea World. Nesse texto vou falar um pouco mais das atrações para que você entenda melhor e comece a se planejar para ir visitar esse parque.

Principais atrações

As atrações mais procuradas são o show das baleias e o convívio com pinguins. O One Ocean é o famoso show das baleias e é de encher os olhos. Acrobacias são feitas em um gigantesco tanque de água, onde elas brincam com treinadores e acabam entretendo o público que está assistindo. Se molhar um pouco faz parte e torna o show ainda mais divertido. Então vá preparado para isso. O show é muito procurado, então é melhor ir logo de manhã para o local se for possível.

A Antarctica: Empire of the Penguin é outra atração muito buscada pelos turistas. Nela você vai ver como é a vida dos pinguins. Mas há um deles que foi escolhido para ser o personagem principal. O começo é bem explicativo, mas depois você tem a oportunidade de admirar vários pinguins de perto e, sem dúvidas, essa é a melhor parte da experiência.
Para apreciar, o Shark Encounter, aquário embaixo d’água, onde você consegue ver o habitat natural dos tubarões, é uma ótima sugestão para visitar dentro do Sea World. Você fica de frente com várias espécies de tubarão e essa é uma boa experiência. Assim como o Shamu Underwater Viewing, onde você consegue ter essa experiência com as baleias que viu fazendo acrobacias no show.

E não deixe de visitar o Wild Artic, um voo de simulador que passa sobre as geleiras do hemisfério norte. Os perigos de uma exploração ao Ártico são sentidos durante esse voo cercado de belezas naturais.

Uma dica interessante para as crianças é o Clyde and Seamore’s Sea Liong High. Um teatro que conta com um show com a presença de lontras, morsas e leões marinhos. O show é digno de perfeição e os animais que fazem parte dão um verdadeiro show na apresentação.

Visitar o Sea World e ter mais esse contato com a vida marinha, além do Discovery Cove, é uma excelente dica. Além do show com as baleias, clássico do local, ainda há outras opções de entretenimento que você e sua família podem aproveitar e ter uma experiência enriquecedora. Se está interessado em passeios que envolvem a apreciação de animais, visite o Sea World.

O QUE: Sea World

ONDE: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 3282101

Horário: 10:00 – 18:00 segunda à domingo

Preço:  a partir de $80 por pessoa

Estacionamento: Local $20 por carro para o dia todo.

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui


Crédito das imagens: sites dos respectivos parques.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*