Show de fogos da Disney: dicas para melhor aproveitar!

show de fogos da disney

Show de fogos da Disney: dicas para melhor aproveitar!

O mundo mágico da Disney sempre esteve no imaginário das crianças e o mais incrível é que até mesmo os adultos sonham com a possibilidade de visitar os parques temáticos para conhecer os personagens criados na década de 20 por Walt Disney.O Magic Kingdom foi inaugurado em outubro de 1971, em Orlando, na Flórida, e desde então já recebeu milhões de turistas, que, dentre todas as atrações do local, visitam o parque para acompanhar de perto o tradicional show de fogos da Disney onde a fantasia não tem hora para acabar.

O espetáculo

O show de fogos da Disney encerra as atividades nos parques da Disney e ocorre por volta das 21:00hr e 22:00hr com um grande desfile protagonizado pelos personagens dos contos de fadas e dos desenhos animados mais famosos da TV.

O espetáculo é incrível e muito emocionante. A trilha sonora cria uma atmosfera lúdica e a explosão de luzes no céu enche os olhos do início ao fim de toda a cerimônia. Depois de um dia de muita diversão, essa é a melhor experiência que os turistas podem vivenciar nos parques da Disney, principalmente no Magic Kingdom e no Epcot Center.

  • Magic Kingdom

Sem sombra de dúvidas é o local que oferece o melhor show, isso para quem espera ver de perto alguns dos personagens mais famosos da Disney em frente ao castelo da Cinderela, que é projetado da escuridão pelas luzes coloridas que remetem aos cenários dos filmes do universo encantado das princesas.

Para mais informações sobre tickets para o “Wishes Nigttime Spectacular”, visite o site da Disney World e consulte os horários para dias normais, fins de semana e feriados.

  • Epcot Center

No Epcot Center, o show de fogos acontece no World Showcase Lagoon e tem como plano de fundo uma história emocionante sobre o nascimento do planeta e a esperança de um futuro de paz e união para todos os povos e nações do mundo.

Os efeitos de iluminação e o show de pirotecnia são os grandes atrativos do espetáculo, que fica ainda mais deslumbrante pelos reflexos no espelho d’água que centraliza as atenções do público.

Veja mais detalhes sobre o “IllumiNations: Reflections of Earth” clicando aqui e verifique a programação do parque para essa temporada.

Além desses dois parques, vale a pena conferir o show de fogos no “Disney’s Hollywood Studios” e também no “Disney’s Animal Kingdom”.

Dicas para aproveitar os show’s de fogos nos parques da Disney

  • O melhor ponto para assistir a queima de fogos no Magic Kingdom fica próximo ao Ice Cream Parlor, de onde se tem um visão ampla do castelo;
  • No Epcot Center, como o show acontece no centro do lago Epcot, é preciso escolher um dos “países” que circundam o local, posicionados estrategicamente para facilitar a localização nessa área do parque. Os melhores são o México e a Inglaterra, que estão posicionados em direções opostos e proporcionam uma vista privilegiada do espetáculo;
  • Evite chegar muito tarde nos show’s. No Magic Kingdom, o horário habitual de início do “Wishes Nigttmare Spectacular” é às 22:00hr. Já no Epcot Center o evento ocorre mais cedo, às 21:00hr;
  • Tenha cuidado com as crianças durante os show’s para que não se percam na multidão, principalmente nos feriados e nas comemorações de fim de ano.

Escolha seu destino e aproveite ao máximo essa experiência em sua próxima viagem para os parques temáticos da Disney.

Não se esqueça de consultar a programação do show de fogos da Disney e aproveite a temporada de férias para conhecer e se divertir com sua família em um mundo repleto de sonhos e magia. Até a próxima!


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Créditos das imagens: site dos respectivos parques.

Nossa nota
 
Summary