Sweet Liberty Drinks Bar Miami, mais do que um simples bar

Sweet Liberty Drinks Bar Miami
Sweet Liberty Drinks Bar Miami

Sweet Liberty Drinks Bar Miami, mais do que um simples bar

Que tal fazer um passeio em um museu bem interessante e depois fechar o dia tomando coquetéis ou se alimentando de comida americana? Essa é uma sugestão interessante e que pode ser feita com a dica que vamos dar hoje. Estamos falando do passeio ao Bass Art Museum, que conta com o Sweet Liberty Drinks Bar Miami localizado na mesma área, em Collins Park. Por estarem colados um no outro, é bem fácil e prático seguir essa dica e aproveitar. Quer saber mais? Então continue com a gente para programar essa volta por Miami.

Conhecendo o Sweet Liberty Drinks Bar Miami

Com coquetéis de classe mundial e comida americana, o Sweet Liberty foi concebido e é operado pelo premiado barman John Lermayer e Dan Binkiewicz, juntamente com o restaurador David Martinez. O foco do espaço é trazer uma seleção inteligente de alimentos e bebidas que vão do sofisticado ao simples e super delicioso.

A experiência dos profissionais foi o que trouxe para o espaço muito mais do que um simples bar, mas um espaço conceituado e diferente do que você está acostumado. Onde mais você pode pedir nachos de couve-flor, um rum e dançar a noite até o hip-hop dos anos 90? É toda essa mistura que você pode encontrar durante sua visita.

Os pratos variam bastante. Mas qualquer um que for escolhido vai acabar valendo a pena. Ostras frescas, guacamole, verduras locais, cogumelo, nachos de couve-flor, risotos, mexilhões e cortes de carnes especiais são algumas das opções que te esperam.

Outra opção que sempre é interessante para quem está de viagem é o famoso brunch. Nos domingos, das 12h às 17h, um delicioso brunch é servido com um cardápio bem variado que inclui alguns itens como creme de iogurte, atum, ovos e batatas.

A dica aqui é aproveitar que está indo para essa região e visitar o Bass Museum of Art, que fica em um lugar histórico. Ele está onde um dia foi a Miami Beach Public Library and Art Center, construída em 1930. E desde 1978 o prédio, projetado por Russell Pancoast, faz parte do National Register americano como um exemplar da arquitetura art deco. O espaço se tornou um museu em 1964, com a doação de obras de arte do colecionador John Bass.

Exposições temporárias de arte contemporânea internacional, além de ser o maior centro de educação de museus de arte de Miami, são alguns dos atrativos que te esperam.

Então a dica é conhecer o Bass Art Museum e depois ir até o Sweet Liberty Drinks Bar tomar alguma coisa, comer se estiver com fome e já aproveitar para conhecer o simpático lugar. O que, com certeza, também será bem agradável. Aproveite Miami e tudo que a cidade oferece!

O que: Sweet Liberty Drinks Bar Miami
Onde: 237 20th St Suite B, Miami Beach, FL 33139, EUA
Horários: de segunda a sábado das 16h às 05h. Domingos das 12h às 05h.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site do Sweet Liberty Drinks Bar Miami

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*