The LAB Miami, um campus criativo para empreendedores

the lab miami
The Lab Miami

The LAB Miami, um campus criativo para empreendedores

Empreendedores que estão morando nos Estados Unidos podem encontrar necessidade de um espaço para o trabalho. Seja por precisarem de preços mais atrativos ou até mesmo para ter um networking em um espaço colaborativo, o que é cada vez mais popular e muito importante atualmente. Uma excelente opção nesse sentido é o The Lab Miami, espaço completo que conta com todos os serviços necessários para você trabalhar e fazer o seu negócio prosperar. Se isso é o que você precisa, continue com a gente nesse texto para entender um pouco mais.

Oportunidade de networking

São mais de 130 empresas presentes nesse campus para empreendedores. Os profissionais vão desde freelancers, startups e organizações sem fins lucrativos até empresas no geral. Isso é muito bacana por vários motivos.
Um dos principais é que com pessoas trabalhando lado a lado é possível criar parcerias, proporcionar mais motivação para todos e fazer com que novas ideias sejam criadas para a sociedade. E com isso todos saem ganhando. Um espaço com pessoas das mais variadas áreas e que contam com o desejo em comum de impulsionar a inovação e crescer profissionalmente.

E se você se mudou recentemente para Miami, é empreendedor e precisa se conectar com a comunidade empresarial, fazer contatos e até quem sabe parcerias ou encontrar um sócio para seu projeto, trabalhar no The Lab Miami pode ser o ponto de partida para isso. Certamente uma pessoa que já está trabalhando no espaço também precisa disso e vocês dois, juntos, podem unir esforços. Seja você profissional criativo, tecnológico ou até de uma empresa tradicional, essa é uma boa oportunidade.

O espaço do The Lab Miami

O local, que fica no coração do bairro de Wynwood, conhecido por suas artes de rua, é o escritório completo para suas necessidades. Começando com a boa localização, em uma região que inspira criatividade. Como membro, você terá direito aos serviços de cozinha com todos os itens necessários para as refeições, estacionamento incluído, internet de alta velocidade, item indispensável atualmente, e salas de reunião equipadas para videoconferências e com cadeiras bem confortáveis.

Uma equipe de assistência pronta para te atender em horário comercial, caso você tenha alguma necessidade, também é um dos atrativos do The Lab Miami. E destaque para as bicicletas que estão disponíveis para você fazer uma pausa do trabalho e dar algumas pedaladas pelo charmoso bairro de Wynwood.

Procurando um espaço para trabalhar, fazer parcerias e até, quem sabe, novos amigos? O The Lab Miami é a melhor opção para quem está residindo em Miami. Se você é empreendedor e procura uma espécie de coworking, pesquise um pouco mais sobre o espaço que vai ser bem interessante para o seu caso.

O que: The Lab Miami
Onde: 400 NW 26. St. Miami FL, 33127
Horários: de segunda a sexta das 9h às 17h30min. Membros tem acesso 24 horas por dia
Valores: planos que vão de US$ 150 a US$ 1200 por mês

Esse artigo é apenas um apanhado informativo e de forma alguma substitui o aconselhamento de um expert na área. Procure um advogado/contador/especialista para averiguar sua situação específica.

Crédito de imagens: site The New Tropic

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*