Universal City Walk: dicas e lista do que há de mais bacana lá

universal city walk

Universal City Walk: dicas e lista do que há de mais bacana lá

Um passeio por Orlando, na Flórida, pede uma visita ao Universal City Walk, que fica nas imediações dos parques “Universal Orlando” e “Island of Adventure”.

O mais interessante é que o Citywalk fica em uma área livre, além de ser um espaço com restaurantes temáticos, casas noturnas, pubs e cafés com uma iluminação fantástica que faz do local um ponto perfeito para passeios noturnos.

Apesar de todas as atrações, o City Walk não possui muitas opções de diversão para o público infantil, pois é uma espécie de “centro urbano” que concentra o melhor do entretenimento de Orlando em um só lugar.

O que há de mais interessante no Universal City Walk?

Quem visita o Universal Citywalk inevitavelmente fica impressionado com a variedade de restaurantes e de locais para curtir show’s até a madrugada.

Uma boa opção para aproveitar os estabelecimentos com mais comodidade é a utilização do CityWalk Party Pass, um tipo de ticket ou combo que permite a entrada em alguns dos points mais interessantes de toda a região, como por exemplo o “Bob Marley – A Tribute to Freedom”, um restaurante com temática inspirada na história de vida do rei da reggae music.

Para os apaixonados por filmes, o City Walk possui o “AMC Universal Cineplex 20”, que contêm 20 salas de cinema que proporcionam uma experiência única de entretenimento em Orlando e é claro, o inusitado e autêntico show do “Blue Man Group”, famoso por misturar música com espetáculos teatrais de tirar o fôlego.

Aos praticantes de golf, uma boa notícia: o “Hollywood Drive-In Golf” é o ponto de parada para se divertir em City Walk, tudo no clima dos filmes de terror e ficção da Universal, já que os campos são temáticos. Há também o “Hard Rock Live”, que oferece show’s com artistas famosos e o “City Walk’s Rising Star Karaoke”, um bar sensacional pra reunir os amigos e soltar a voz.

Agora se você quiser curtir uma balada, não pode deixar de conhecer a “The Groove”. Música eletrônica, pista de dança, lounge e uma iluminação que vai encher seus olhos. Esse é o lugar certo para quem não quer sair de Orlando sem antes aproveitar a melhor diversão noturna da cidade.

Só uma observação: em todas as casas noturnas do City Walk, é muito importante seguir algumas regras que visam a melhor experiência de todos os visitantes. Quanto a isso, não é permitido, por exemplo, utilizar bermudas e chinelos nesses locais, sendo o mais recomendado o uso de calças (jeans, por exemplo) e camisas sociais.

Restaurantes e lojas

Dá pra comer bem sem pagar uma fortuna nos restaurantes instalados no City Walk e as opções gastronômicas abrangem comidas típicas dos Estados Unidos e de outros países.

O “Vivo Italian Kitchen” é um dos melhores estabelecimentos do local, com petiscos deliciosos e as principais receitas da culinária italiana. Mas se o que você gosta mesmo é de comida mexicana, a dica é visitar o “Antojitos Authentic Mexican Food”, que serve um guacamole divino e que impressiona pela decoração e o clima latino que certamente fará você se sentir em casa mesmo estando em terras estrangeiras.

Quanto às lojas, o destaque vai para a “Universal Studios Store”, onde é possível encontrar praticamente tudo relacionado aos filmes e séries da empresa, tais como bonecos, camisetas e acessórios. Outra bem conhecida é a “Fossil”, que vende diversos produtos de uso pessoal (relógios e óculos, por exemplo), além das lojas de roupas que ressaltam o estilo praiano da região, como a “Element” e a “The Island Clothing Store”.

Informações aos turistas:

O que: Universal City Walk.

Onde: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32819

Horários de visita: Aberto todos os dias, das 11:00 hr até às 02:00 hr.

Entrada: Gratuita.

Ficou com vontade de conhecer o Universal City Walk? Então não perca tempo: clique aqui e continue acompanhando nossas dicas para desfrutar das melhores experiências em sua próxima ida à Orlando!

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:
  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito das imagens: site da respectiva atração.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*