Saiba mais sobre os voos da Azul para a Flórida

voos da azul

Saiba mais sobre os voos da Azul para a Flórida

A companhia aérea Azul oferece desde 2014 a opção de viagens diárias para a Flórida, facilitando assim a vida dos brasileiros que querem visitar os Estados Unidos e conhecer as cidades do estado, como Orlando e Miami. Diante disto fomos investigar e criamos este post sobre voos da Azul para a Florida!

A vantagem de utilizar voos da Azul para visitar esses locais nos Estados Unidos é que são voos diários e diretos, o que facilita muito a vida de quem quer viajar e se divertir. A origem do voo direto é no aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. E os destinos são Fort Lauderdale, Miami e Orlando. São dois voos diários. Um de Campinas para Orlando, saindo às 9h40 da cidade paulista e com previsão de chegada às 16h na cidade americana, e outro saindo às 23h50 e com previsão de chegada às 5h do dia seguinte em Fort Lauderdale e Miami.

Outra cidade que passou a contar recentemente com a opção de viagem direta foi Recife, que conta com voos nas quartas e domingos para Orlando. A saída é às 13h15 e a previsão de chegada para às 19h45. Agora ficou bem mais fácil conhecer esses destinos.

Porque visitar essas cidades americanas?

Essa vantagem de ter voos diretos facilita muito para quem quer conhecer esses destinos. Pode ser que você não esteja associando quais são as atrações, mas vou lembrar de algumas. Orlando é a terra da Disney. Os parques da Walt Disney World  com opções variadas, alguns com foco para crianças, outros para o cinema e parques aquáticos são só algumas das opções. É difícil em poucas frases dizer tudo que há na cidade, já que a variedade de atrações é tão grande que você precisa de muito tempo para conhecer. Mas todo o complexo Disney está lá para você visitar.

Miami também conta com muitas atrações. Ver de perto Miami Beach, dar uma volta pela Ocean Drive, curtir a praia de South Beach e tomar um bom café apreciando a vista no News Café são opções iniciais para explorar essa linda cidade.

Fort Lauderdale também é uma boa opção!

Na cidade de Fort Lauderdale, mesmo sendo menos conhecida do que Orlando e Miami, também há atrações para quem quer aproveitar a viagem. Visitar a Las Olas Boulevard, com seus restaurantes com clássicos da cozinha americana e galerias com a veia artística da região, é uma boa ideia para começar a exploração.  Outra excelente opção é andar de water taxi  em FLL, assim você poderá conhecer a região através dos canais que cortam a cidade e perceber que mesmo sendo pouco conhecida, Fort Lauderdale é um bom destino para visitar.

Os voos da Azul chegaram para contribuir para os viajantes brasileiros, já que agora há mais opções para visitar as cidades da Flórida. Não deixe de pesquisar no site da companhia aérea quando estiver planejando a sua viagem. Essa é uma ótima ideia.

O que: Voos da Azul para a Flórida

Onde: no site da companhia

Horários: voos diários de Campinas para Orlando às 9h40, de Campinas para Fort Lauderdale e Miami às 23h50. Nas quartas e domingo saindo de Recife às 13h15


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Créditos imagens: http://www.voeazul.com.br/para-sua-viagem/voos-internacionais/datas-horarios

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*