Zuma Miami Restaurante, cozinha japonesa moderna e internacional

Zuma Miami Restaurante
Zuma Miami Restaurante

Zuma Miami Restaurante, cozinha japonesa moderna e internacional

Entre todas as opções gastronômicas de Miami e de todo o estado da Flórida, fica realmente difícil escolher qual a melhor e qual optar para visitar se está com pouco tempo. Tudo depende do gosto, claro, e da localização. Mas no coração do centro de Miami fica um restaurante que deve ser visitado, sem dúvida alguma. Trata-se do Zuma Miami Restaurante, que traz o estilo internacionalmente aclamado pelo chef Rainer Becker. Com uma cozinha japonesa moderna, já conhecida em outros grandes centros mundiais como Londres, Hong Kong, Istambul, Dubai e Bangkok, uma sofisticada e interessante opção estará te esperando. Nesse texto falaremos um pouco mais dessa deliciosa opção.

Conhecendo o Zuma Miami

Com um divertido e vibrante ambiente, inspirado no informal estilo de jantar japonês chamado izakaya, o Zuma merece sua visita. Se você curte comida japonesa, ou até mesmo se nunca experimentou e quer ver como seria, ele é um destino ideal independente do motivo.

Com um menu bem abrangente e sedutor, vai ficar difícil resistir aos pratos que são oferecidos. Opções autênticas, mas não tradicionais, com sabores arrojados e bem intensos são servidos com todo o cuidado para os clientes que estão visitando o espaço. Com ênfase na apresentação adquirida por meio de ingredientes de qualidade, o estilo izakaya, inspiração do local, significa que os pratos são projetados para serem compartilhados na mesa ou apreciados individualmente.

Por mais que pareça apenas mais um restaurante, toda essa expectativa criada antes mesmo de você visitar mostra como é possível transformar o que seria uma simples experiência gastronômica em algo totalmente inesquecível.

E o ambiente é bem diferenciado, mostrando que não se trata apenas de mais um jantar. Com moderno design, ambiente muito iluminado e com opções para você se sentar em uma mesa grande com amigos e familiares ou próximo ao balcão, vai ser difícil não curtir. Até mesmo quem não é muito chegado em comida japonesa ou gastronomia que foge do comum pode curtir essa experiência. O ambiente também conta com uma vista bem bacana pra o Brickell, de frente para o rio. Conta com terraço e uma área externa, tornando ainda mais atrativa a visita.

Freqüentado por importantes nomes do esporte mundial e celebridades, não duvide de encontrar alguma pessoa pública durante seu passeio. O Zuma é o local para quem quer curtir e tornar o que seria apenas mais uma noite em um momento inesquecível.

Portanto, não deixe de visitar o Zuma Miami e conhecer tudo que ele oferece. O ambiente, boas refeições e um clima agradável é o mínimo que você vai encontrar durante o passeio.

O que: Zuma Miami
Onde: 270 Biscayne Blvd Way, Miami, FL 33131
Horários: de segunda a sexta das 12h às 15h e das 18h às 23h. Sábado das 11h30min às 14h e das 18h às 0h. Domingos das 11h30min às 14h30min e das 18h às 23h.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site Tripadvisor

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*